Nos mudamos!

Prezados,
Comunicamos que no dia 15 de maio, mudamos de endereço para Av. Treze de Maio, 41 sala 801, Centro do Rio de Janeiro, CEP: 20031-007.
Solicitamos que, doravante, todas as correspondências sejam enviadas para o novo endereço.
 

Atenciosamente,
CEDOM

 


 

 

PARCERIA CEDOM E MUDES 

Agora, todos os estagiários e aprendizes com contrato ativo emitidos pela Fundação MUDES, além dos candidatos com cadastro atualizado nos últimos três meses em nosso site, poderão obter desconto nas mensalidades do Plano Odontológico Individual produto CEDOM I IF.

 

Descontos:

 

  • 15% por 1 ano (12 meses) para pagamento com cartão de débito;
  • 10% de desconto por 1 ano (12 meses) para pagamento com cartão de crédito, ou;
  • 5% no boleto bancário.

 

Faça o login, atualize seu cadastro, vá a seção “Benefícios” do Menu Estudante, no site da MUDES, imprima sua declaração e leve até a sede do CEDOM

Obs: Benefício válido apenas para municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Obs: Benefício também extensível aos familiares.

 

http://www.mudes.org.br/

 

Endereço: Rua Buenos Aires, 70 – 5° andar – Centro – Rio de Janeiro | Tel: (21) 3461-9797

 


 

Foi publicada no Diário Oficial da União – DOU a RN 360/14 (estabelece o conteúdo mínimo obrigatório a ser observado pelas operadoras de planos privados de assistência à saúde para identificação unívoca de seus beneficiários, bem como sua disponibilização obrigatória de forma individualizada da Identificação Padrão da Saúde Suplementar, e dá outras providências.

Abaixo as principais questões elencadas nas legislações publicadas:

  • A RN 360 estabelece o conteúdo mínimo obrigatório a ser observado pelas operadoras para identificação unívoca de seus beneficiários e torna obrigatória a disponibilização de forma individualizada da Identificação Padrão da Saúde Suplementar, em meio físico ou digital.
  • Definições:
  1. Identificação Padrão da Saúde Suplementar: documento de identificação unívoca dos beneficiários de planos privados de assistência à saúde disponibilizado por meio físico ou digital, de forma que apenas o beneficiário tenha acesso a seus dados;
  2. meio físico: Identificação Padrão da Saúde Suplementar impresso em qualquer material; e
  3. meio digital: meio de exibição de dados da Identificação Padrão da Saúde Suplementar no portal da operadora na Internet ou em aplicativos disponíveis em computadores, tablets e celulares.
  • A Identificação Padrão da Saúde Suplementar pode ser disponibilizada pela operadora através de meio físico ou digital, observado o sigilo dos dados de cada beneficiário.
  • As operadoras são obrigadas a fornecer aos seus beneficiários o número do Cartão Nacional de Saúde – CNS, instrumento que porta o número de identificação unívoca dos usuários das ações e serviços de saúde no território nacional, conforme disposto na Portaria Ministério da Saúde n.º 940/11 .

 

Nosso site já está atualizado para melhor atende-los ! 🙂