A ouvidoria do Cedom tem como objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas e reclamações, mas antes de enviar sua manifestação à Ouvidoria CEDOM, é necessário que você já tenha entrado em contato com a Central de Relacionamento CEDOM, no telefone (21) 3461-9797 ou pelo 0800 052 1121 e tenha aguardado o prazo de atendimento referente a sua solicitação.

Nesse caso, informe no formulário o número do protocolo do atendimento que deseja rever, pois a Ouvidoria tomará como base para análise das informações registradas no protocolo informado.  Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Mantenha seu telefone e e-mail atualizados: eles serão o meio de contato entre a Ouvidoria CEDOM e você.

 

Preencha corretamente o formulário abaixo
* campos de preenchimento obrigatório

Número do Protocolo: *

Nome Completo: *

E-mail *

Sexo *
MasculinoFeminino

DDD + Telefone:

Logradouro: *

Número: *

Complemento:

Bairro:

CEP: *


Esqueceu seu CEP?

Estado: *

Cidade: *

Assunto: *

Perfil *

Escreva aqui sua Mensagem: *

Digite os caracteres
captcha